Assista Vasco x Santos Ao Vivo, direto do seu computador,  e acompanhe todos os lances deste duelo entre dois gigantes do Brasil.

Na história do confronto Santos x Vasco, o Santos venceu mais vezes. As maiores goleadas foram a do Santos por 5×1 sobre o Vasco em casa, em 1965, e do Vasco por 5×1 sobre o Santos, em casa, em 1970.

O Santos foi fundado em 1912, joga em casa no seu estádio Vila Belmiro, e é mundialmente conhecido por ter sido a “casa” do maior jogador de futebol da história, que também é o maior artilheiro que um clube de futebol já teve no mundo, tendo marcado 1088 gols em 1114 jogos pelo Santos. Na época em que esteve no Santos, Pelé ajudou a tranformar o clube, de um clube de futebol mediano á um dos 10 maiores clubes do Brasil. A maior parte dos grandes títulos do Santos foram conquistados com a ajuda de Pelé, durante os 18 anos em que ele jogou pelo Santos.

O Vasco foi fundado em 1898, joga em casa no seu estádio São Januário, e é famoso por ter revelado craques como Roberto Dinamite, Romário e Edmundo. É considerado pela CBF um dos 5 maiores clubes de futebol do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco são dois grandes campeões, porém o Santos conquistou mais títulos, e chegou mais vezes entre os 4 primeiros colocados, além de ter pontuado mais que o Vasco, somando-se todas as pontuações obtidas por ambos em todas as participações que tiveram, no Brasileirão Série A.  Uma razão que também favoreceu o Santos nestes dados, foi o fato de ter jogado em 5 edições á mais do Campeonato Brasileiro do que o Vasco.

Quanto o assunto são artilheiros do Brasileirão, o Santos têm uma grandiosa marca de 10 vezes ter tido um de seus jogadores como artilheiro do Brasileirão Série A. O Vasco, formador de artilheiros, conseguiu essa mesma façanha por 8 vezes, inclusive imortalizando alguns de seus artilheiros, como maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro: Roberto Dinamite, Romário e Edmundo.

Em número de torcedores, o Vasco é maior, segundo as pesquisas de Ibope e Datafolha. Segundo estes institutos, o Vasco possui a segunda maior torcida do Rio de Janeiro, entre os 4 grandes clubes cariocas, e o Santos têm a 4º maior torcida, entre os 4 grandes clubes paulistas.

Assistir Santos x Vasco ao vivo, online, através dos canais PFC, SporTV, ESPN, Band Sports, Globo ou Band, é muito simples, basta acessar nosso site de TV Online Grátis no link abaixo:

1 thought on “Vasco x Santos – Jogo de Futebol Ao Vivo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *