UFC Ao Vivo Online

O UFC ao vivo é um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo na atualidade, isso porque as lutas do UFC online são empolgantes e rápidas, e cerca de metade das lutas terminam em nocaute.

Os lutadores que formam o card UFC ao vivo são atletas de alto nível, que se destacaram no seu país de origem, e então são chamados para participar dos eventos de lutas do UFC ao vivo.

Para a maioria destes lutadores do UFC online, cada luta do UFC é um grande desafio, afinal, quando entram no UFC, a maioria destes lutadores possuem um cartel de várias vitórias e poucas derrotas, e manter um restrospecto de mais vitórias do que derrotas, justamente no card UFC ao vivo, que traz só grandes lutadores e campeões de MMA, é uma tarefa extremamente difícil.

Exemplos de grandes desafios existem aos montes. Wanderlei Silva, por exemplo, tinha 30 vitórias e 7 derrotas em sua carreira, antes de fazer parte do UFC ao vivo, porém, desde que passou á participar apenas de lutas do UFC, conquistou 3 vitórias e 4 derrotas, o que demonstra a dificuldade do card UFC. Outro grande exemplo é Rodrigo Minotauro, que tinha 29 vitórias e 4 derrotas na carreira de MMA, até que começou á participar apenas de lutas do UFC, e conquistou desde então 4 vitórias e 3 derrotas. Maurício Shogun também exemplifica o grande desafio que são as lutas do UFC ao vivo. Antes de entrar no UFC, Maurício Shogun tinha 16 vitórias e 2 derrotas, porém no UFC online, amarga os números de 4 vitórias e 4 derrotas. O mesmo caso aconteceu com vários grandes nomes do MMA mundial, tamanha a dificuldade que cada luta do UFC impõe.

Obviamente existem os casos diferenciados, de grandes lutadores acima da média, que mesmo participando do UFC ao vivo, ou seja, do evento de MMA mais difícil do mundo, continuam tendo várias vitórias, porque são fenomenais lutadores. Um caso assim é o de Anderson Silva, que, ironicamente, depois que entrou no UFC melhorou seu retrospecto, ou seja, mesmo passando á lutar com lutadores muito melhores que nos eventos anteriores, conseguiu ser cada vez melhor. Antes de entrar no UFC, Anderson Silva tinha 17 vitórias e 4 derrotas, e quando passou á participar apenas de lutas do UFC ao vivo, conseguiu 14 vitórias e nenhuma derrota, vencendo lutadores ótimos, como Rich Franklin, Dan Henderson, Demian Maia, Vitor Belfort e outros.

José Aldo é outro fenômeno, que brilhou em vários eventos, e continou vencendo também cada luta do UFC onde participou. José Aldo teve apenas 1 derrota na carreira. Outro fenômeno nas lutas do UFC ao vivo é Júnior Cigano, que entrou em 2008 no UFC e colecionou muitas vitórias, tendo perdido até hoje apenas 1 luta, em 2007.

Internacionalmente, um dos maiores gênios das lutas do UFC ao vivo é Georges St. Pierre, que possui um cartel de 22 vitórias e 2 derrotas. E o maior nome da atualidade nas lutas do UFC online é o jovem Jon Jones, que têm 15 vitórias e apenas 1 derrota, que por sinal foi apenas por um golpe ilegal.

Para cada luta do UFC online, os lutadores recebem prêmios diferentes, conforme sua popularidade. Lutadores como Anderson Silva e Georges St. Pierre, por exemplo, recebem mais de 1 milhão de reais por cada luta que participam, independente de vitória ou derrota, e dependendo do evento, podem ganhar de 2 á 5 milhões de reais. Uma lenda do MMA como Wanderlei Silva por exemplo, embora esteja em má fase, recebe cerca de 360 mil reais por cada luta, mesmo que perca, tudo porque é muito famoso no UFC ao vivo. Lutadores não tão famosos, mesmo que ganhem um cinturão, ganham menos de 100 mil reais por luta, mesmo vencendo várias lutas do UFC seguidas.

Depois do sucesso do UFC Rio em 2011, e do acordo multimilionário do UFC online com a FOX e com a Globo, os eventos do UFC Brasil agora são uma realidade, e ocorrerão no mínimo 3 edições de lutas do UFC Brasil por ano, denominados como UFC Rio, UFC São Paulo, etc.

Para as edições do UFC Brasil, ou seja, do UFC Rio e outros, grandes lutadores como Anderson Silva, Vitor Belfort, Júnior Cigano, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, José Aldo, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Wanderlei Silva e outros, serão sempre escalados nas lutas do UFC ao vivo, para ser a principal luta do UFC da noite, ou o co-evento de cada edição.

Embora muitos críticos considerem as lutas do UFC ao vivo violentas, a verdade é que são geralmente menos agressivas que o Boxe, porque muitas das lutas terminam em nocaute, já que os lutadores têm grandes conhecimentos em artes marciais, e não precisam necessariamente massacrar o oponente para vencer, afinal, basta um golpe de finalização e a luta do UFC online termina.

Cada vez mais pessoas procuram meios de assistir UFC online, pois o esporte já se tornou o segundo mais assistido do país, atrás apenas do Futebol, e existem meios especiais para assistir todas as lutas do UFC online, sejam eventos do UFC Brasil ou no exterior, sem precisar assinar um plano completo de tv da Sky, por exemplo. Além disso, existe a comodidade de poder assistir UFC online no computador ou notebook, em qualquer lugar onde você estiver, bastando ter internet banda larga.

E você, vai ficar de fora? Aproveite para assistir UFC online ao vivo, agora mesmo!

Gostou do artigo UFC Ao Vivo Online?

UFC Ao Vivo Online - O UFC ao vivo é um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo na atualidade, isso porque as lutas do UFC online são empolgantes e rápidas, e cerca de metade das lutas termi...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>