TV Cultura Online – A Cultura Brasileira Ao Vivo

A TV Cultura é um símbolo da Cultura Brasileira, e a programação cultura e educação faz dela a referência nacional, quando o assunto é cultura.

O Grupo Diários associados, hoje um dos maiores conglomerados de empresas de mídia no Brasil, foi quem, em 1960, fundou a TV Cultura, a Rádio Cultura AM e a Rádio Cultura FM, que depois foram todas cedidas á Fundação Padre Anchieta, que reinaugurou a emissora e as rádios em 1969, com as quais permanece até hoje.

Como a TV Cultura é mantida pela Fundação Padre Anchieta, que é uma entidade sem fins lucrativos, ela se mantém por meio de repasses do Governo de São Paulo, de comerciais, recursos de apoios culturais, parcerias com rádios e televisões, e vendas de fitas de vídeos.

A variedade de programação da TV Cultura não se limita apenas á cultura popular brasileira, expandindo os programas para conhecimentos de outras culturas, como a cultura africana, a cultura indígena e a mistura da cultura afro-brasileira, entre outras.

Entre os programas de destaque, podemos citar O Mundo de Beakman, o Novo Telecurso, o Castelo Rá Tim Bum, o Cocoricó, o Jornal da Cultura, o Metrópolis, o Roda Viva, o Vitrine, entre outros.

O Canal cultura brasileira está disponível através da tv aberta analógica e digital, por satélite, pela Sky Brasil, Via Embratel, Telefônica TV Digital, Oi TV e StarOne C2, e via cabo pela NET e TVA, porém em nosso site, é online, e Grátis.

Assista a TV Cultura ao vivo, online e grátis, agora mesmo!

Gostou do artigo TV Cultura Online – A Cultura Brasileira Ao Vivo?

TV Cultura Online – A Cultura Brasileira Ao Vivo - A TV Cultura é um símbolo da Cultura Brasileira, e a programação cultura e educação faz dela a referência nacional, quando o assunto é cultura.

O Grupo Diários associad...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>