Pânico na Band – Assista Pânico na TV Ao Vivo

O programa Pânico na Band, anteriormente chamado de Pânico na TV, já é durante alguns anos, o programa de humor de maior sucesso da TV no Brasil, principalmente devido á grande audiência conquistada junto ao público jovem, quando comparado á outros programas concorrentes.

O programa Pânico já fazia sucesso na Rádio Jovem Pan á bastante tempo, até que a Rede TV contratou o grupo para uma atração na tv, e aí surgiu o Pânico na TV, em 2003, onde permaneceu até final de 2011. Em 2012, o grupo mudou de emissora, e surgiu o programa Pânico na Band. Todos os humoristas que participavam do Pânico na TV, no tempo de Rede TV, foram para o novo programa, Pânico na Band.

A única grande mudança do Pânico na TV ao se tornar o Pânico na Band, foi a troca das paniquetes, onde só permaneceu a bela Babi Rossi. As paniquetes escolhidas para o Pânico na Band foram as belas Babi Rossi, Renata Molinaro, Thais Bianca, Carol Narizinho e Carol Belli. Desta forma, enquanto o Pânico na TV tinha geralmente uma mescla de paniquetes morenas e loiras, o Pânico na Band ficou com 4 loiras e 1 morena. As paniquetes anteriores foram todas dispensadas, segundo a direção, devido ao fato de serem pouco femininas, com músculos em excesso e voz muito grave, coisa que só aceitavam no antigo Pânico na TV.

Os principais integrantes do Pânico na Band são Márvio Lúcio, Eduardo Sterblitch, Daniel Zukerman, Rodrigo Scarpa, Wellington Muniz, Evandro Santo, Daniel Peixoto, Carlos Henrique, Sabrina Sato, Marcos Chiesa, Marcelo Eiji Harada e Rodrigo Arruda.

O programa vai ao ar todo Domingo, ás 21hs, com reprises ás sextas, ás 21:20hs.

Gostou do artigo Pânico na Band – Assista Pânico na TV Ao Vivo?

Pânico na Band – Assista Pânico na TV Ao Vivo - O programa Pânico na Band, anteriormente chamado de Pânico na TV, já é durante alguns anos, o programa de humor de maior sucesso da TV no Brasil, principalmente devido á grand...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>