Jesus Cristo com você – IURD TV & RIT TV Ao Vivo

A IURD TV e a RIT TV possuem programação da Igreja Universal e da Igreja da Graça, e todo foco é em Jesus Cristo, onde as tvs apresentam clipes com cantores gospel e cantoras gospel, tanto destas próprias igrejas como também da Igreja Batista e da Igreja Mundial, além de apresentar lançamentos gospel, louvores gospel, e muito mais.

Outras igrejas, como a Igreja Adventista, a Igreja Presbiteriana, a Igreja Quadrangular, a Igreja Metodista, a Igreja Cristã Maranata, a Igreja Renascer e a Igreja Deus é Amor possuem canais no youtube musicas gospel, porém a IURD TV e a RIT TV, com o alcance que possuem, conseguem levam a mensagem de Jesus Cristo para mais pessoas, no Brasil e pelo mundo afora.

É certo que Jesus Cristo existe, assim como também Deus existe, pois foi o poderoso Deus quem criou o céu e a terra, e como Deus é fiel, enviou ao mundo o Senhor Jesus Cristo para nos salvar, e graças a Deus, hoje em dia, pela fé em Deus, tudo é possível, até mesmo a cura de doenças como a AIDS, pois Deus é maior que tudo, e não há nada impossível para quem crê em Jesus Cristo.

Através da rádio gospel online da Igreja Universal, o ouvinte escuta mensagens gospel, frases sobre Deus, orações de agradecimento a Deus e diversas músicas gospel, a maioria delas falando do Senhor Jesus Cristo. Na rádio gospel da Igreja Batista, o ouvinte acompanha as orações do quadro conversando com Deus, escuta frases gospel de fortalecimento espiritual, ouve musicas gospel romanticas, musicas gospel infantil, hinos gospel, funk gospel, rock gospel, rap gospel e muitos outros estilos de músicas evangélicas, além de estudos da Bíblia online evangélica.

Desde que a Bíblia online evangélica foi criada, é considerada por muitos evangélicos da Igreja Universal, da Igreja Batista, da Igreja Mundial e das demais igrejas, como uma das melhores fontes de acesso á Bíblia que existem. Obviamente, a Bíblia online evangélica não têm nenhum conteúdo novo, tudo foi transcrito diretamente da Bíblia Sagrada, porém o que a faz tão especial é a possibilidade de poder ler qualquer passagem da Bíblia online, em qualquer lugar, mesmo sem ter a Bíblia sagrada em mãos. Criada por José Peleteiro, ela atualmente é usada por mais de 80.000 pessoas, diariamente.

Fiéis da Igreja Católica, da Igreja Batista Lagoinha, da Igreja Internacional da Graça de Deus, da Igreja da Paz, da Igreja Maranata e de muitas outras igrejas, fazem uso da Bíblia online evangélica no trabalho, em casa, e quando estão viajando, através do celular, notebook, netbook ou tablet, pois eles sabem que é uma forma de manter as palavras de Jesus Cristo dentro da mente e do coração.

Os cantores gospel da Igreja Universal, através da Line Records, e também os cantores gospel da Igreja Batista e os cantores gospel da Igreja Mundial, estão entre os que mais fazem sucesso no cenário gospel do Brasil, tanto na radio gospel fm de cada igreja, quanto no canal youtube gospel que cada cantor possui, para divulgar seu trabalho. Em alguns filmes gospel online, é possivel até mesmo ver a participação de alguns cantores gospel famosos, pois alguns já foram atores e apresentadores, e agora não fazem mais filmes como antes, mudaram e só fazem filme gospel e música gospel ou escrevem letras musicas gospel para outros cantores.

Na IURD TV, a programação é basicamente de clips gospel, mensagens sobre Deus do impossível, ensinam como falar com Deus do amor, ensinamentos sobre quem é Jesus e quem é Deus, e explicam como ter um encontro com Deus forte, através de uma aliança com Deus pela fé. Já na RIT TV, a programação é de filmes gospel, clipes gospel, ensinam ás crianças letras gospel infantil, exibem bandas gospel cantando musicas romanticas gospel, ensinam que é necessário ter fé em Deus no coração, explicam que Jesus voltará e que só Jesus é o caminho, ensinam que fé e razão devem andar juntos, e promovem a famosa marcha para Jesus, que acontece todos os anos.

Embora não recomendado pela Igreja Universal, pela Igreja Batista e pela Igreja Mundial, é possível fazer download cd gospel na internet livremente, assim como também obter cifras gospel facilmente. CDs gospel do cantor gospel Fernandinho, por exemplo, estão entre os mais baixados, mas mesmo com essa facilidade de baixar musica gospel gratis, muitos ainda preferem não ficar só ouvindo a musica gospel online, mas também ver os clipes através do youtube gospel ou optam pela opção mais completa, ou seja, baixar DVD Gospel grátis. Embora a maioria das pessoas achem que para ouvir louvores á Jesus Cristo vale tudo, outros, mais corretos, preferem apenas comprar CDs e DVDs originais, e simplesmente ver a cifra gospel da música preferida, online.

A Igreja Universal foi fundada em 1977, pelo Bispo Edir Macedo, e conta atualmente com mais de 13 milhões de membros, que frequëntam cerca de 50.000 igrejas em todo o mundo, e ouvem a pregação de mais de 15.000 pastores, todos pregando a Palavra de Deus, falando sobre Jesus Cristo, inclusive através da IURD TV. A Igreja Batista é antiga e tradicional em vários países, e foi fundada em 1609, por John Smyth, na Holanda, e foi crescendo aos poucos, até chegar ao número de mais de 37 milhões de membros mundialmente, em mais de 170.000 igrejas. A Igreja Mundial teve origem em 1997, quando Valdemiro Santiago entrou em atrito com Edir Macedo, pois consagrou um pastor que era seu amigo pessoal, porém essa consagração não havia sido autorizada por Edir Macedo, e não aceitando voltar atrás no que fez, Valdemiro saiu da Igreja Universal e fundou e Igreja Mundial, que conta hoje com mais de 2.000 igrejas em diversos países.

A Igreja da Graça foi fundada 1980, por Romildo Ribeiro Soares, quando este, de forma amigável, saiu da Igreja Universal, por não concordar com as doutrinas pregadas por Edir Macedo. Hoje a Igreja da Graça têm, assim como a Igreja Mundial, mais de 2.000 igrejas espalhadas em alguns países do mundo. O crescimento foi bastante diferente do ocorrido com a Igreja Universal porque Romildo Soares é contra a doutrina da prosperidade, conforme Edir Macedo prega, e assim concentra seus investimentos principalmente na mídia, com programas de tv pagos.

Embora não tenha crescido tanto nos mais de 30 anos de existência, a Igreja da Graça, através da RIT TV, oferece a melhor e mais completa e variada programação evangélica do Brasil, que está disponível via TV aberta, tv paga e internet, 24 horas por dia, com cobertura para diversos estados e centenas de cidades do país, e vários países do exterior. A Igreja Universal, embora tenha um poder financeiro muito maior, até hoje não criou nenhum canal de tv exclusivamente evangélico, com programação totalmente voltada aos que crêem unicamente em Jesus Cristo, que esteja disponível para todos, não apenas via internet, mas também através da tv aberta e da tv paga.

Assista aos canais de TV de Jesus Cristo, a IURD TV e a RIT TV Ao Vivo, Online!

Gostou do artigo Jesus Cristo com você – IURD TV & RIT TV Ao Vivo?

Jesus Cristo com você – IURD TV & RIT TV Ao Vivo - A IURD TV e a RIT TV possuem programação da Igreja Universal e da Igreja da Graça, e todo foco é em Jesus Cristo, onde as tvs apresentam clipes com cantores gospel e cantoras g...

2 Comentários para “Jesus Cristo com você – IURD TV & RIT TV Ao Vivo”

  1. wesley julio lima americo disse:

    adoro a igreja univesal desde quando conheci a igreja

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>