Discovery Channel

O Discovery Channel é o maior canal de documentários, séries e programas educativos do mundo, e foi fundado em 1985 pela Discovery Communications. Desde então, a Discovery se especializou tanto nos seus programas sobre sobre tecnologia, história, ciência, geografia e meio ambiente, que resolveu começar á criar, alguns anos depois, outros canais de sucesso como o Discovery Kids, o Animal Planet e outros.

Entre os programas de ciência da Discovery Channel, destacam-se as atrações A Fábrica, Megaconstruções, Como Se Faz, O Segredo das Coisas, Assombrações e o Como Funciona o Universo. Nos documentários da Discovery Channel, os destaques são o Pesca Mortal, Como é Possível? Trabalho Sujo, Mestres do Combate, À Prova de Tudo e o documentário No Pior Dos Casos.

O Discovery Brasil também têm programas de destaque sobre relatos, dos quais, alguns dos mais assistidos do Discovery Channel são os programas: Sobrevivi, Os Arquivos do FBI, Assombrações, Índice da Maldade, Discovery Atlas e A Internet.

A programação da Discovery Brasil está disponível via tv por assinatura, para os assinantes da CTBC TV, GVT TV, Nossa TV, Oi TV, SKY Brasil, Telefônica TV Digital, Via Embratel, NET, TVA, Bragatel, Cabovisão, Meo e ZON TVCabo, que têm acesso á programação 24 horas por dia da Discovery Channel.

Na Discovery Brasil, parte da programação é dublada, e parte legendada, pois a maioria dos programas do Discovery Channel são produzidos nos Estados Unidos.

Para assistir ao Discovery Brasil é fácil, basta acesssar nosso site de tv online grátis, clicar no canal Discovery BR, e você já assistirá ao Discovery Channel ao vivo, online!

Gostou do artigo Discovery Channel?

Discovery Channel - O Discovery Channel é o maior canal de  documentários, séries e programas educativos do mundo, e foi fundado em 1985 pela Discovery Communications. Desde então, a Discovery se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>