Big Brother Brasil Ao Vivo 24 horas

O Big Brother Brasil é o reality show mais assistido do mundo, e no Brasil, é sucesso de audiência para a Rede Globo. A fórmula do Big Brother Brasil foi criada pela empresa holandesa Endemol, em 1999, e teve sua primeira edição no Brasil em 2002.

A fórmula do Big Brother Brasil é bastante simples, consistindo na convivência de um determinado número de participantes, os quais precisam disputar provas, e todos lutam para não irem ao paredão do BBB, para não serem eliminados. Toda semana, um participante do BBB Brasil é eliminado, até que, depois de cerca de 3 meses, os 3 finalistas disputam, através da votação do BBB, quem será o vencedor do programa.

O vencedor do Big Brother Brasil leva prêmios superiores á 1 milhão de reais, e ainda durante o programa, podem ir ganhando mais prêmios, como eletrodomésticos, carros, motos e apartamentos.

No primeiro Big Brother Brasil, Kléber Bambam foi o vencedor, e as fotos BBB Brasil 1 de Leka e Xaiane nuas foram o sucesso á parte da edição. Por outro lado, Bambam e Didi conseguiram participações em programas da Globo, por algum tempo.

No Big Brother Brasil 2, Rodrigo Leonel foi o campeão, e embora nenhum dos participantes tenha conseguido trabalhos na Globo, as fotos BBB Brasil 2 de Manuela Saadeh e Thaís Ventura nuas tiveram sucesso, em revistas masculinas.

A terceira edição do Big Brother Brasil foi mais marcante, principalmente para Sabrina Sato e Juliana Alves, que se tornaram famosas na tv e posaram nuas para revistas, e para Joseane Oliveira, que também posou nua. O vencedor do BBB Brasil 3 foi Dhomini Ferreira, que infelizmente acabou gastando praticamente todo o prêmio de R$ 500 mil, e hoje vive uma vida bastante simples.

Na edição do Big Brother Brasil 4, o único destaque foi a bela argentina Antonela Avellaneda, que conquistou muitos admiradores e ganhou uma capa na Playboy. A vencedora do BBB Brasil 4 foi Cida dos Santos.

O Big Brother Brasil 5 foi provavelmente a melhor edição do BBB Brasil que já foi ao ar até hoje, por um simples nome: Grazielli Massafera. A Linda loira Grazielli Massafera, acabou ficando em segundo lugar neste BBB, vencido por Jean Wyllys, porém, para a Globo, foi extremamente importante pelo fato de terem descoberto Grazielli Massafera, uma ex Miss Paraná que acabou se tornando uma das mais belas atrizes da Rede Globo. A bela Grazielli Massafera posou nua para a Playboy, cuja edição foi um sucesso em vendas, depois se tornou uma das atrizes com mais papéis em novelas da Globo, se tornou uma das atrizes com maior cachê pago em comerciais de tv e convites para eventos, e se casou com Cauã Reymond, um dos galãs da Globo. Grazielli Massafera hoje é milionária, bela e realizada.

A decepção talvez tenha ficado por conta do Big Brother Brasil 6, que só foi bom para Mariana Felício, que posou nua e conseguiu alguns trabalhos na Globo, e com Mara dos Santos, a inteligente vencedora, que investiu bem o dinheiro ganho, e hoje têm um bom nível de vida. Quanto aos demais participantes do BBB Brasil 6, praticamente todos voltaram ás suas antigas profissões.

Loiras da Playboy poderia ser um apelido para o Big Brother Brasil 7, que levou as participantes Bruna Tavares, Fani Pacheco, Flávia Viana e Íris Stefanelli á capa da revista, e acabou ajudando principalmente Íris Stefanelli, que ficou conhecida e se tornou apresentadora na Rede TV. Diego Gasques foi o vencedor da edição do BBB Brasil 7, se tornou apresentador, empresário e é o mais bem sucedido entre os participantes daquela edição.

Novamente focando fortemente em beldades, o Big Brother Brasil 8 trouxe participantes como Jaqueline Khury, Thalita Lippi, Juliana Góes, Natália Casassola e Gyselle Soares, que posaram nuas para revistas masculinas. Todas se tornaram conhecidas, mas não celebridades como pensaram se tornar. Rafinha Ribeiro, um dos participantes mais quietos do BBB Brasil 8 foi o vencedor, e levou para casa 1 milhão de reais.

A edição do BBB Brasil Playboy 3, ou Big Brother Brasil 9, descobriu as beldades Priscila Pires, Francine Piaia, Ana Carolina Madeira, Josiane de Oliveira, Milena Fagundes, Maíra Cardi, Michelle da Costa e Maíra Britto, para as capas de revistas e ensaios nus em sites. Todas tiveram seus minutos de fama, e dentre elas, Priscila Pires, Francine Piaia e Maíra Cardi ainda colhem alguns frutos de seu sucesso no BBB Brasil 9. Maximiliano Porto foi o vencedor da edição, e apenas por isso, também se tornou celebridade noticiada quase diariamente.

O Big Brother Brasil 10 foi criado de uma forma surpreendente, trazendo ao programa participantes homossexuais homens e mulheres, além do ex-participante Marcelo Dourado, que desta vez se tornou o campeão do BBB Brasil 10. Fernanda Cardoso, Eliane Kheireddine, Anamara Brito, Cláudia Colucci, Angélica Martins, Tessália Serighelli, Ana Marcela e Joseane Oliveira posaram para revistas e tiveram seus momentos de fama. Destaque principalmente para Cláudia Colucci, que com sua beleza diferenciada, hoje faz muitos comerciais de tv, revistas e ensaios sensuais.

Mudanças também aconteceram no Big Brother Brasil 11, que troxe casos bastante diferentes. Deduziu o número de homossexuais no programa, porém trouxe Maria Melillo, que era uma stripper conhecida, que já havia até posado para revistas masculinas famosas, e trouxe Ariadna Thalia, uma transexual, que não foi bem aceita pelos participantes, que a eliminaram no primeiro paredão do BBB Brasil 11. Maria Melillo se tornou campeã, namorou 2 homens na casa, ganhou R$ 1,5 milhão, e também possou para Playboy. Diana Balsini, Jaqueline Faria, Talula Pascoli, Natália Castro, Michelly Freitas e Ariadna Thalia também posaram nuas para revistas masculinas.

Milhares de fotos BBB Brasil de participantes nuas estão disponíveis para visualização na internet. Por exemplo, os que admiram Grazielli Massafera e querem ver suas fotos nuas, podem ir até o Google Images, desativar o filtro Safe Search, e procurar pela expressão “Grazielli Massafera nua”. Logo surgem centenas de fotos da ex participante do BBB Brasil 5.

A votação do BBB é um dos momentos de maior audiência do Big Brother Brasil, assim como o paredão do BBB que atrai muitos telespectadores. Grandes portais como o UOL, IG, Terra e R7 fazem a enquete do BBB, onde os internautas opinam quem deve sair do programa, e, na maioria dos casos, as enquetes fornecem o resultado correto, e tal participante é eliminado.

Os participantes do BBB que mais tiveram sucesso até hoje, depois de sair do programa, foram Sabrina Sato, Juliana Alves, Grazielli Massafera, Íris Stefanelli, Gyselle Soares, Priscila Pires, Cláudia Colucci e Ariadna Thalia. Destaque para Sabrina Sato e Grazielli Massafera, que se tornaram realmente ricas, mesmo não vencendo o BBB.

A Rede Globo exibe o BBB ao vivo somente no horário do paredão do BBB e em algumas conversas do apresentador com os participantes, porém no restante do tempo, exibem só reprises. Para assistir o BBB ao vivo, 24 horas por dia, basta assistir através de nosso site de TV Ao Vivo!

Clique aqui para assistir o Big Brother Brasil Ao Vivo 24 Horas!

Big Brother Brasil Ao Vivo 24 Horas

Gostou do artigo Big Brother Brasil Ao Vivo 24 horas?

Big Brother Brasil Ao Vivo 24 horas - O Big Brother Brasil é o reality show mais assistido do mundo, e no Brasil, é sucesso de audiência para a Rede Globo. A fórmula do Big Brother Brasil foi criada pela empresa ho...

2 Comentários para “Big Brother Brasil Ao Vivo 24 horas”

  1. fabiana galdino disse:

    eu adoro big brode

  2. camily disse:

    É muito bom assistir bbb 12 au vivo na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>